“O POSTER é uma mostra pública de arte e palavra que tem como ambiente nativo a rua. Palavra, fotografia, desenho, ilustração e mixed media assumem o formato poster como meio.

Uma galeria pública a céu aberto.

Surge como homenagem a um dos mais poderosos meios de comunicação de sempre. Foi o primeiro meio em que a arte e a publicidade se uniram em simbiose. Usados para vender um pouco de tudo, de sabonetes a ideais. Mudaram o mundo e mudaram a forma como o mundo comunica. Criaram guerras, criaram heróis e criaram a possibilidade de qualquer um poder forrar as suas paredes com um pedaço de História.”

POSTER is a public art and language exhibition which takes place in the street. Words, photography, illustration and mixed media take on the poster format as their medium.

An open-air public gallery.

It arises as a tribute to one of the most powerful mediums ever. This was the first medium in which art and advertising came together in symbiosis. Used to sell everything from soaps to ideals, posters have changed the world. And with it, they have changed the way the world communicates. They’ve created wars, heroes and the possibility of anyone decorating their walls with a piece of History.”