Category
CONVIDADOS 2018
About This Project

C. W. Moss

Ilustrador/Escritor

site | instagram

 

C.W. Moss é “um criador e um fazedor” nascido no Missouri que agora vive em Los Angeles. Ele é o autor da popular saga hilariante de banda desenhada Unicorn Being a Jerk.

 

A versão preliminar da mesma e a sua carreira nas artes começaram a tomar forma em simultâneo, durante o seu primeiro ano na Otis College of Art and Design, onde C.W. Moss se formou em Design Gráfico em 2011. No curso de ilustração, o desafio era criar um livro de 12 páginas. Foi então que nasceu Unicorn Having Fun. As reações positivas dos amigos e colegas de turma encorajaram-no a levar o projeto avante, o que deu origem ao protótipo de Unicorn Being a Jerk. Um livro ilustrado de 75 páginas preenchido com aguarelas emparelhas com uma narrativa inteligente, audaz e conciso acerca do lado não tão maravilhoso da criatura mais maravilhosa do Mundo.

 

Seguiu-se Why Unicorn Drinks (2013), trazendo gargalhada e irreverência em dose dupla. Por causa disso (ou graças a isso), os seus leitores nunca mais olharam para um unicórnio da mesma maneira.

0

Your Cart